Lojinha do Atelier!!!!

Olá Meninas,



Estamos inaugurando nossa loja virtual, nela vocês vão achar as mais variadas opções de Mimos e Lembrancinha!!!



Além de saber de todas as novidades que estarão chegando...



novidades nacionais e importadas!!!!







Férias na Disney!!!

O Mundo Mágico da Disney!
Esse é o destino favorito das famílias brasileiras!O maior parque do mundo com sua inumeras atrações leva a cada ano milhares de brasileiros para visitar Orlando.
Engana-se quem acha que os parques são só para as crianças, a cada ano novas atrações são inauguradas para atender as espectativas das crianças e principalmente dos adultos....
Orlando oferece uma estrutura gigantesca de hoteis, restaurantes, shoppings, campos de golfs, shows e muitos...muitos... out lets!!!

Depois de algumas idas e vindas a Orlando, decidir publicar e ajudar algumas amigas com dicas e sugestões
de tudo que achei mais divertido durante minhas viagens!!!!

Onde ficar: Dentro ou fora da Disney?
Para sua melhor estadia decida se pretende ficar em Hotéis dentro ou fora da Disney, Orlando oferece mais de 100.000 quartos em hoteis com diarias apartir de U$ 39,00 até diarias em hoteis luxuosos de mais de
U$ 500,00....

Segue minhas dicas e sugestões:

Se for sua primeira viagem e está com toda família, você terá um conforto e tranquilidade maior se ficar em um dos hoteís dentro da Disney, eles oferecem translado para os parques gratuitamente com horarios durante todo o dia ,(não se preoculpe com o retorno,você pode assistir aos fogos com tranquilidade que terá translado de retorno,confirme os horarios no Concierge do seu  hotel).
Fica disponível o seviço de Extra Magic Hours ou Horas Mágicas Extras - esse benefício é concedido a todos os hospedes dos hoteis Walt Disney World Resort que poderão ( em dias selecionados ) chegar 1 hora mais cedo do horário de abertura oficial (“Morning Extra Magic Hours”) ou a permanência por mais 3 horas após o seu fechamento (“Evening Extra Magic Hours”).

Suas compras feitas dentro do Parque são enviadas diretamente para o seu hotel, você não imagina o que é ficar carregando sacola!!! Affff Terrível!!!!

Os hóspedes dos hotéis da Walt Disney World tem a facilidade de debitar toda as suas compras feitas nos Parques no cartão do seu quarto (refeições, ingressos, compras e tudo que puder ser comprado dentro dos Parques).

Lista de Hoteis dentro da Disney: